CONTATO:
Quais são os canais de contatos?
Chat Online ou e-mail atendimento@britaniaemcasa.com.br
Qual o horário de atendimento?
Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
Veja se sua dúvida está esclarecida nas Perguntas Frequentes
Entrega:
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região. Mas a previsão de entrega é informada no momento da compra.
Como alterar o endereço de um pedido concluído?
Após a conclusão do pedido não é possível trocar o endereço de entrega.
O que fazer quando a entrega atrasa?
Ao ultrapassar o prazo de entrega informado no ato da compra, contatar a central de relacionamento: ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Produto entregue diferente do adquirido, o que fazer?
Se você receber um produto diferente do que você confirmou a compra, entre em contato com a central de relacionamento atendimento@britaniaemcasa.com.br
O que devo fazer quando recebo um produto faltando acessórios ou incompleto?
Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamentoatendimento@britaniaemcasa.com.br
Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através ligue (11) 4858-1233 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Não, à partir do momento que foi concluído não é possível realizar alterações.
Consta entregue e não recebi, o que devo fazer?
Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br
Pedido entregue parcialmente, o que devo fazer?
Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br
Entrega em caixa postal, é possível?
Sim, dependendo da localidade, escolhendo a modalidade CORREIOS.
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
De segunda à sexta-feira, durante o horário comercial.
Desejo acompanhar entrega, como faço?
Se você deseja acompanhar à compra, mas ainda não tem o código de rastreio, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
São feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados. Entrega feita pelos correios, havendo insucesso, é deixada notificação informando onde buscar o aparelho. O Produto ficará disponível por 10 dias no local informado. Entrega feita por transportadora, havendo insucesso, o produto retorna a fábrica e ocorrerá o cancelamento da compra automaticamente, sendo necessário contatar a central de relacionamento para solicitar nova entrega ou ressarcimento. É necessário que no endereço em que ocorrerá a entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.
Posso solicitar a entrega em outro país?
Não é possível. Todos nossos transportes acontecem em área nacional.
Quais estados/localidades as entregas são realizadas?
Em todo território nacional.