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CONTATO:

Quais são os canais de contatos?

Chat Online ou e-mail atendimento@britaniaemcasa.com.br

Qual o horário de atendimento?

Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

Veja se sua dúvida está esclarecida nas Perguntas Frequentes

Entrega:

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Mas a previsão de entrega é informada no momento da compra.

Como alterar o endereço de um pedido concluído?

Após a conclusão do pedido não é possível trocar o endereço de entrega.

O que fazer quando a entrega atrasa?

Ao ultrapassar o prazo de entrega informado no ato da compra, contatar a central de relacionamento: ou atendimento@britaniaemcasa.com.br

Produto entregue diferente do adquirido, o que fazer?

Se você receber um produto diferente do que você confirmou a compra, entre em contato com a central de relacionamento atendimento@britaniaemcasa.com.br

O que devo fazer quando recebo um produto faltando acessórios ou incompleto?

Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamentoatendimento@britaniaemcasa.com.br

Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através ligue (11) 4858-1233 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Não, à partir do momento que foi concluído não é possível realizar alterações.

Consta entregue e não recebi, o que devo fazer?

Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br

Pedido entregue parcialmente, o que devo fazer?

Se você verificou que o pedido consta entregue mas não recebeu, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br

Entrega em caixa postal, é possível?

Sim, dependendo da localidade, escolhendo a modalidade CORREIOS.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

De segunda à sexta-feira, durante o horário comercial.

Desejo acompanhar entrega, como faço?

Se você deseja acompanhar à compra, mas ainda não tem o código de rastreio, entre em contato com a central de relacionamento: atendimento@britaniaemcasa.com.br

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

São feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados. Entrega feita pelos correios, havendo insucesso, é deixada notificação informando onde buscar o aparelho. O Produto ficará disponível por 10 dias no local informado. Entrega feita por transportadora, havendo insucesso, o produto retorna a fábrica e ocorrerá o cancelamento da compra automaticamente, sendo necessário contatar a central de relacionamento para solicitar nova entrega ou ressarcimento. É necessário que no endereço em que ocorrerá a entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Não é possível. Todos nossos transportes acontecem em área nacional.

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

Em todo território nacional.

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