Perguntas Frequentes – Central de Relacionamento Britânia em Casa.com
(47) 3431-0456 – Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
atendimento@britaniaemcasa.com.br
Pedidos:
Cancelamento:
Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos produtos que forem diferentes do adquirido, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Compras feitas pelo cartão de crédito: prazo de 5 dias úteis para aprovação – se ocorrer cancelamento realizar nova compra. Demais motivos contatar a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Não recebido:
Ao ultrapassar o prazo de entrega informado no ato da compra, contatar a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Entrega:
Prazos de entrega:
Podem variar de acordo com a localidade. A previsão de entrega é informada no momento da compra.
Insucesso e tentativas de Entrega:
São feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados.
Entrega feita pelos correios, havendo insucesso, é deixada notificação informando onde buscar o aparelho. Produto ficará disponível por 10 dias no local informado.
Entrega feita por transportadora, havendo insucesso, o produto retorna a fábrica e ocorrerá o cancelamento da compra automaticamente, sendo necessário contatar a central de relacionamento para solicitar nova entrega ou ressarcimento.
É necessário que no endereço em que ocorrerá a entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.
Recebimento de pedido incompleto – acessório faltante:
Se o produto foi entregue a menos de 7 dias corridos solicite o envio dos acessórios que faltaram para central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Ultrapassando este prazo contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante através dos telefones:
São Paulo capital e região metropolitana ligue: (11) 4858-1233
Demais regiões ligue: (47) 3431-0300
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
Produto entregue é diferente do comprado:
Se você receber um produto diferente do que você confirmou a compra, entre em contato com a central de relacionamento: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Serviços:
Como solicitar 2ª via de Nota Fiscal:
Para solicitar 2ª via de nota fiscal, contate a central de relacionamento através dos canais: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br
Vendas em grande quantidade:
Após adicionar o produto ao carrinho, clique em ver carrinho e insira a quantidade desejada. Se a quantidade que deseja adquirir não estiver disponível, contate a central de relacionamento através dos canais: (47) 3431-0456 ou atendimento@britaniaemcasa.com.br